VIOLENTOS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saída Dolphoo .

3 participantes

Ir para baixo

Saída Dolphoo . Empty Saída Dolphoo .

Mensagem  Dolphoo Ter Dez 07, 2010 3:07 pm

Gente ultimamente nosso clã está muito distante . Não há mais pvps como antes, não há as mesmas pts de antes , não há as mesmas pessoas de antes . O chat do clã é quase nulo ... Gente vocês me conhecem , sabem que eu gosto de atividade, de participação , de cooperação com o próximo , de espírito de presença . Não estou saindo do clã , porque perdemos TW's , ou porque me desonraram em algum pvp . Mais sim pela falta de união entre membros , pela saída de alguns essênciais. VIOLENTO , sem palavras pra você velho , você é um cara de um enorme coração , caráter , peço-lhe desculpas pela minha saída , você me deu cargo, você confiou no meu potencial , e espero não ter desapontado você em nenhum momento meu grande amigo . Gente é isso, saio daqui não levo mágoas de ninguém, nem intrigas, tanto eu como meu irmão teremos eterno respeito por vocês . Vou ficar sem guild por um tempo , pensar um pouco se vou continuar a jogar , ja recebi grandes ofertas no meu char, porém a questão é parar ou não jogar. Obrigado por tudo, a cada membro, a cada pvp , a cada momento que estive entre vocês. VIOLENTOS s2
Dolphoo
Dolphoo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 30
Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Saída Dolphoo . Empty resposta

Mensagem  W4R Ter Dez 07, 2010 4:03 pm

Grande Dolpho vlw pela presença mano abraço! esperamos que volte num futuro proximo e até la as coisas estejam melhores.
W4R
W4R

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/09/2010
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Saída Dolphoo . Empty Resposta

Mensagem  VIOLENTO Ter Dez 07, 2010 9:06 pm

Isso é verdade Dolphoo mas pode cre q logo isso passara e voltara como antes e espero q volte e esteja aqui pra vencermos juntos né emo
VIOLENTO
VIOLENTO
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 31
Localização : Vacaria-RS

https://violentos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Saída Dolphoo . Empty Re: Saída Dolphoo .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos